Ginásio das Emoções

EDUCAÇÃO EMOCIONAL, MELHORIA NA APRENDIZAGEM E NAS RELAÇÕES!

Uma actividade que mistura karaté, yoga, pilates e promoção das relações da aprendizagem das emoções Raiva, Medo, Tristeza e Alegria. Desenvolve-se em ambiente capaz de realizar jogos e dinâmicas de grupo tendo como foco as emoções e comportamentos e os pensamentos. É uma actividade dinâmica que envolve o físico e o emocional. Os seus resultados envolvem benefícios como: melhor autocontrolo, diminuição da ansiedade, maior concentração, conhecimento das emoções e dos sentimentos, maior tolerância ao outro, foco e motivação, maior resistência à mudança.

Monitor e parceiro: Dr. Ricardo Cardoso, doutorando em psicologia pela Universidade de Aveiro. Psicólogo na Cercilei. Psicoterapeuta com foco nas emoções. Escreveu dois livros “Como ser mau pai” e “Quando o desporto não educa”.

De forma a dar continuidade ao projecto Ginásio das Emoções, para o ano lectivo de 2018/2019 vamos ter duas turmas. Caso pretendam fazer a inscrição, devem preencher o formulário a baixo. Uma vez que existe limite de vagas, será dada prioridade às crianças que frequentaram o ginásio no ano lectivo de 2017/2018, e de seguida será por ordem de inscrição.

Informações: